Como surgimos

Os reality's shows inspiram tanto que faz uma pessoa até cogitar (ou nesse caso, fazer) jogar toda essa inspiração em textos que carecem de conteúdo (não somos da opinião que reality show é cultura, desculpa). Embora o conteúdo não seja o ideal para você que se auto-intitula intelectual, você consegue se divertir nos lendo. 
Agora você se pegunta: "nossa, foi assim que eles surgiram?". Claro que não, amado leitor. Isso é só um mini texto com pouco nível e sem concordância para enrolar. Porque a história do blog é bem mais sem noção, vergonhosa e pior do que essa. Ou você acha que pra criar um blog a pessoa tem vida social, ou pior ainda, um blog sobre reality show, aka vida dos outros. Com certeza essas pessoas tem um nível de imaturidade e homossexualidade bem alto. 

Reality show é um vício, que por sinal nem deve ter tratamento. O jeito é sentar na frente da televisão e assistir, rir, chorar (eu falei que nosso nível de homossexualidade era elevado) e claro, xingar os participantes, diretores e etc. 
Porque não fazer isso num blog onde outros de nós leriam e ainda iriam gostar do que leriam. Foi o que a gente fez. Ocupamos nossas maravilhosas vidas sem afazeres para manter este lugarzinho aqui, onde sempre há uma página branca e um teclado nos esperando e dando uma ordem: "escreve aí a porra que tu quiser".

 
Copyright © 2013 ISHPIA