domingo, 19 de janeiro de 2014

A Edição da Paixão!

Quando Bial falou na estreia que essa seria a “edição da paixão”, deu uma de João Cartomante, mas ao contrário do original estava COMPLETAMENTE correto! Não faz nem uma semana que o Jogo começou e já há uma infinidade de possíveis casais... o que tá SUPER DIFÍCIL de acompanhar! Quando você pensa que um casal vingou, os dois que o compõe já estão flertando com ouras duas pessoas... e assim por diante!

O Couro
Pra começar, a gostosa Clarinha (Me permitam chama-la assim) investiu na Letícia e na Vanessa, durante a primeira festa! Até que a Letícia se mostrou curiosa com o couro a nova experiência, mas parece que não curte o babado! Vanessa também recusou, porque Clara era casada!
Porém ontem, para minha felicidade Vanessa ligou o “foda-se” e pegou Clarinha de jeito, foi lindo de ver
*-* 

A festa de ontem foi definitivamente a festa do coito, o pessoal exalava testosterona e o PPV por muitas vezes parecia uma pornô!
 O Frango
Diego, depois de listar suas preferências (Acreditem!), acabou ficando com a sua “3° opção”: Fran! O fandom caprichético? FRANGO!
 A Estufa
Roni e Tatiele, as plantas ornamentais (até agora) resolveram polinizar ontem na festa! Depois de lambidas no ouvindo (isso mesmo), vieram beijos que mais pareciam um desentupimento de ralo. UM HORROR! Aline (Tadica) não gostou nadinha...

 A Saga
Rodrigo deu em cima de praticante todas as mulheres disponíveis da casa! Foram 4, isso em 5 dias:  Tatiele, Letícia, Princy e Vanessa... porém nenhuma, NENHUMA, quis nada com ele..  o que é ótimo, porque homem babaca tem é que ficar só mesmo! Só restou chorar...

 O Drama
Bom, se tem alguma coisa difícil e insuportável de acompanhar é o “nem trepa, nem sai de cima” da Letícia! No início, até que era de se esperar uma indecisão, mas agora parece mais um drama mexicano! Quase todos os héteros deram em cima dela (ainda a Clara), e ela sempre negando algum rolo. Porém depois fica de mimimi, dizendo que é a única sem casal, que precisa escolher e blá blá blá... um porre!
Minha reação:

 O Desprezado
Talvez, o homem mais digno de um relacionamento sério do BBB, Marcelo, curtiu a festa praticamente sozinha, passou mal e não tinha ninguém pra cuidar. Um pena eu não estar lá (OMG *-*)

E com tudo isso só peço uma coisa: #VoltaValdirene
 

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ISHPIA